Central de Atendimento

Cancelamento

Como cancelar sua compra:

BOLETO: se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você. Você NÃO possui obrigatoriedade no pagamento do boleto, o pagamento é opcional. Porém, o pedido só será liberado com o devido pagamento, na data do vencimento, com valor integral.

CARTÃO DE CRÉDITO: caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. O pedido será despachado em até 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Dentro deste prazo, caso o pedido ainda não tenha sido despachado, é possível entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para solicitar o cancelamento. Porém, se o seu pedido já foi despachado será necessário aguardar a entrega do mesmo e o retorno dos produtos (de acordo com as normas de TROCAS/DEVOLUÇÕES) para solicitar o cancelamento.

Central de Atendimento para formalizar pedido de CANCELAMENTO: envie um e-mail com as informações de PEDIDO para o e-mail oi@sislla.com.br