Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCAS/DEVOLUÇÕES

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Basta nos contatar EXCLUSIVAMENTE através do e-mail: TROCA@SISLLA.COM.BR

ATENÇÃO: para o pedido ser formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.

É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto. A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de maior valor.

O produto deve ser devolvido da mesma maneira em que foi enviado, com a TAG ainda na peça e não deve conter indícios de uso.  A 1ª troca é gratuita¹! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário. Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise² do item em nosso estoque é de até 5 (dez) dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você. Ao solicitar a troca você receberá um código de autorização de postagem para levar o produto até uma agência autorizada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário. 

¹Exceto para produtos em condições promocionais. O mesmo é considerado como compra final, ou seja, será aceito somente a devolução do mesmo, com a finalidade de reembolso da compra.
²Não serão aceitos produtos com sinais de uso/lavagem ou qualquer outro defeito produzido na peça após a entrega. 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, NÃO SERÁ ACEITO como devolução e não caberá à Sislla nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. É expressamente recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto ANTES DE USAR ou ANTES DE DANIFICAR A PEÇA. Não serão aceitos produtos (mesmo com defeitos) usados! Quando chegar, prove ela tranquilamente, avalie seu produto e faça sua análise de qualidade antes do uso. Tome cuidado com a peça ao retorná-la para troca/devolução, existem peças que são mais delicadas e podem sofrer danos no transporte de retorno, ok? Utilize o papel seda ou coloque as peças em um saco de plástico para proteção. CUIDADO com a fita adesiva! Reforçamos que NÃO serão aceitos produtos que foram danificados no transporte.

 

REEMBOLSO

 

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

- Depósito em conta

- Estorno de cartão de crédito


O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:


- 7 dias para depósito em conta

- 7 dias para transferência bancária

- 7 das para estorno no cartão de crédito 


Lembramos que a opção de estorno via cartão de crédito, após solicitação da Sislla, é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Essa solicitação depende do fechamento da sua fatura e outros fatores, essa operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada.


É nosso compromisso que você saia satisfeito com a sua compra. Por isso, leia atentamente as condições acima e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Estamos sempre disponíveis para te ajudar!


SAC TROCAS/DEVOLUÇÕES: troca@sislla.com.br