Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCAS/DEVOLUÇÕES

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Basta nos contatar EXCLUSIVAMENTE através do e-mail: TROCA@SISLLA.COM.BR

ATENÇÃO: para o pedido ser formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.

É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto. A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de maior valor.

O produto deve ser devolvido da mesma maneira em que foi enviado, com a TAG ainda na peça e não deve conter indícios de uso.  A 1ª troca é gratuita¹! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário. Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise² do item em nosso estoque é de até 5 (dez) dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você. Ao solicitar a troca você receberá um código de autorização de postagem para levar o produto até uma agência autorizada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário. 

¹Exceto para produtos em condições promocionais. O mesmo é considerado como compra final, ou seja, será aceito somente a devolução do mesmo, com a finalidade de reembolso da compra.
²Não serão aceitos produtos com sinais de uso/lavagem. 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não caberá à Sislla nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. É expressamente recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto ANTES DE USAR. Não serão aceitos produtos (mesmo com defeitos) usados! Quando chegar, prove ela tranquilamente, avalie seu produto e faça sua análise de qualidade antes do uso.

 

REEMBOLSO

 

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

- Depósito em conta

- Transferência bancária (disponível apenas para contas no banco Bradesco ou Viacredi)

- Estorno de cartão de crédito


O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:


- 7 dias para depósito em conta

- 7 dias para transferência bancária

- 7 das para estorno no cartão de crédito 


Lembramos que a opção de estorno via cartão de crédito, após solicitação da Sislla, é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Essa solicitação depende do fechamento da sua fatura e outros fatores, essa operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada.


É nosso compromisso que você saia satisfeito com a sua compra. Por isso, leia atentamente as condições acima e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Estamos sempre disponíveis para te ajudar!


SAC TROCAS/DEVOLUÇÕES: troca@sislla.com.br