Frete grátis nas compras acima de R$300,00

Olá Visitante.
Acesse sua conta Cadastre-se

Termos e Política


TERMOS DE USO


A SISLLA COMERCIO TEXTIL ME , inscrita no CNPJ sob o número 21.792.207/0001-16, com sede na Avenida 7 de Setembro, Bairro Centro, em Timbó Santa Catarina, informa que o acesso do usuário a este site e a utilização do mesmo ficam sujeitos aos termos e condições de acordo com a legislação vigente. No que diz respeito aos direitos autorais e propriedade intelectual, os textos, fotografias, imagens e logomarcas presentes no site se encontram protegidos por direitos autorais ou por outros direitos de propriedade intelectual, ou seja, devidamente protegidos por meio de registro e contrato firmado entre as partes. Sendo assim, fica expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens para uso comercial.

Ao acessar o presente site, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas estará sujeito às penalidades previstas na lei.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A Sislla respeita a privacidade dos clientes e/ou usuários e garante a segurança das informações pessoais.


PAGAMENTO


Oferecemos a nossos clientes as seguintes formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito/débito. 


Boleto


A forma de pagamento em boleto bancário não oferece a opção de parcelamento. Para efetuar o pagamento, você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet antes do prazo de validade do mesmo. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios.

A data de vencimento do boleto é de 02 (três) dias úteis após a realização da compra, após esta data, o documento perde a validade.

Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, feriados municipais, feriados estaduais e feriados nacionais.


Cartão (Cielo)


As compras podem ser pagas no cartão de crédito, usando as principais bandeiras oferecidas pelo Cielo (são elas Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Alelo, Elo, GoodCard, JCB, Mais!, Sorocred, Aqiplan, Sodexo, Bônus CBA, Cabal, Sapore, Policard, Verocheque, Credz, Green Card). Para maior segurança dos clientes, a Sislla não armazena o número do cartão de crédito e, durante o processo de aprovação, os números e dados do cliente são criptografados.

Nas compras em débito, o valor será cobrado no próximo dia do vencimento da fatura.

As compras realizadas no crédito serão permitidas de acordo com o valor do pedido. 

Atenção: o cliente deve estar ciente de que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pela administradora do cartão por ultrapassarem o limite, não cabendo a Sislla  a responsabilidade pela não aprovação.



ENTREGA


O frete é FOB, pago pelo cliente, tendo como possibilidade de envio os correios.

Após confirmação do pedido pelos atendentes da Sislla, a mercadoria será destinada à entrega em até 03 dias úteis

Após o envio será informado ao cliente por e-mail o número de rastreamento do envio do pedido, onde o rastreio poderá ser feito no site dos correios (http://www.correios.com.br/). O prazo de entrega varia de acordo com a região, e o prazo especificado na consulta trata-se de uma previsão, podendo haver alterações sem aviso prévio.

A forma de entrega dos Correios se baseia no seguinte procedimento:

  • Serão realizadas 02 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.  A 2ª tentativa será realizada nos dias úteis imediatamente subsequentes.
  • Em caso de não entrega, após a 2ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
  • Não é possível agendar a data ou horário da entrega.
  • É necessário que tenha alguém no local de entrega para assinar o comprovante de entrega dos correios.

ENTREGA:

O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br.


Para a opção de retirada na loja é necessário entrar em contato para marcar horário. Contatos: 47 98888-0422 ou contato@sislla.com.br

Retirada no endereço: Avenida 7 de setembro, número 127 - Apartamento 504



Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.