-
1. posso trocar uma peça que não serviu?
simmm, você tem um prazo de 15 dias e é só seguir o passo-a-passo da nossa política de trocas e devoluções:(clique aqui)
-
2. como faço para saber meu tamanho?
nós temos um provador virtual na página de cada produto, bem como tabela de medidas, se preferir. você só precisa completar o provador e confiar na nossa indicação! lembrando que caso não sirva ou você não goste, é só trocar 😊
-
3. preciso enviar o comprovante de pagamento do meu pedido?
não, todas as formas de pagamento são processadas de forma automática via integração com instituições financeiras. você receberá a confirmação do seu pedido via e-mail, no e-mail cadastrado no pedido.
-
4. qual o prazo de envio após a confirmação de pagamento do meu pedido?
em casos gerais enviamos os produtos em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido. em alguns casos específicos, algumas peças estão a pronta entrega, ou seja, possuem um prazo maior de envio, porém sempre será sinalizado de forma visível essa informação.
-
4. qual o prazo de envio após a confirmação de pagamento do meu pedido?
você deve sempre considerar o prazo indicado na estimativa do frete que escolher. para fazer uma simulação entre em qualquer produto do nosso site e vá até o simulador, logo abaixo da descrição dos produtos.
-
6. por que eu não recebi uma caixinha?
quase todos os nossos pedidos são enviados na nossa caixinha rosa, porém, dependendo do preço ou promoção daquele item ficaria inviável enviá-lo na caixinha normal. por isso, alguns pedidos são enviados em saquinhos. as trocas também são reenviadas em saquinhos.
-
7. vocês produzem todas as peças?
sim, todas as peças da Sislla são de fabricação própria e exclusivas. todas criadas, desenvolvidas e confeccionadas pelo nosso time.
-
8. existe cupom de primeira compra?
mas é claro! utilize o cupom amosislla na sua primeira comprinha e garanta 10% off! *não é válido para peças que já estão promo, ok?