confira nossas políticas de trocas e devoluções
hey sis, a sua primeira troca ou devolução é 100% grátis!
você pode efetuar a troca ou devolução de qualquer produto do seu pedido em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento, ok? para iniciar sua solicitação é só acessar o link abaixo: ⭐ clique aqui ⭐ siga o passo a passo e nossa equipe já irá receber e dar andamento à sua solicitação 😍
regrinhas:
- você irá receber um código de autorização de postagem para levar sua solicitação até a agência dos Correios mais próxima. para este processo, você receberá mais detalhes no e-mail cadastrado no seu pedido - o prazo para a postagem é de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, você tem um prazo limite para postar as peça. após este prazo você perderá o direito de devolução grátis. - o produto deve ser devolvido da mesma maneira em que foi enviado, com a tag afixada a peça e sem NENHUM indício de uso. não serão aceitas peças usadas ou danificadas. - a 1ª troca/devolução é gratuita! a partir da segunda troca/devolução os custos do frete ficam por conta do cliente - uma dica: você pode virar a caixinha ou saquinho do avesso para poder enviar sua solicitação (embale a peça com cuidado, cuide com fitas adesivas e colas!) - importante: muito cuidado com maquiagens ao provar as peças para não sujá-las! - após o recebimento da sua troca/devolução o prazo de análise é de até 5 (cinco) dias úteis
troca:
você receberá um vale-compras que poderá ser utilizado em nosso site em até 120 dias. se quiser trocar o tamanho, ou comprar outra peça, é só usar esse vale-compras e refazer sua comprinha. o valor do vale-compras será o mesmo do valor pago na peça na data de efetivação do pedido.
reembolso:
você pode também desistir da sua comprinha por qualquer motivo e receber seu dinheiro de volta. caso opte pela devolução, você receberá o valor exato do preço que pagou efetivamente pela peça(s). o valor do frete só será devolvido em caso de devolução total do pedido, ou seja, todas as peças do pedido. são 3 formas de reembolsos: - o banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente; - o banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança; - o banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
formas de reembolso disponíveis:
pix em casos de pedidos pagos via pix, boleto ou transferência bancária; estorno de cartão de crédito em casos de pedidos pago via cartão de crédito/débito; o método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento. o prazo de reembolso é de 10 (dez) dias úteis para todas as transações, a contar da data de análise favorável da solicitação, ou seja, recebemos a sua devolução, temos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise e mais 5 (cinco) dias úteis para efetuar o reembolso. lembramos que a opção de estorno via cartão de crédito é de responsabilidade da sua operadora de cartão de crédito e dependerá também da data de fechamento da sua fatura. a sislla solicita o estorno da sua compra e encaminhará o comprovante, a partir deste momento, o formato de devolução é uma política interna de cada adquirente de cartão.